POLÍTICA DE REEMBOLSO

O QUE PRECISO SABER PARA EFETUAR UMA TROCA?

Você poderá realizar a troca de seus produtos comprados na SEVEN SHIFT em até 10 dias corridos após a compra ou recebimento da compra (em caso de compra na loja virtual). Trocas por motivos de erros da empresa serão sem custos, enquanto trocas por tamanhos ou motivos do cliente terão o valor do frete de envio por conta do cliente.


Para realizar a troca, você deverá entrar em contato conosco pelo WhatsApp e solicitar a troca. Se a troca for realizada fora deste período, ou se o produto tiver sido utilizado ou danificado, não poderemos aceitar a troca.


Detalhe importante: A troca só será aceita se a peça de malha ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e estiver de acordo com as condições de troca ou devolução. Em casos de trocas ou devoluções, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.


Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo comprado na loja virtual, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.